Suspeito de duplo homicídio morre em confronto com a Brigada Militar em Bento Gonçalves
Pesquisar
Foto: Brigada Militar

Suspeito de duplo homicídio morre em confronto com a Brigada Militar em Bento Gonçalves

Jovem de 21 anos atirou contra policiais e foi baleado após reação da guarnição; dentro da casa estavam duas vítimas executadas a tiros

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada deste domingo (28), um jovem de 21 anos, suspeito de ser o autor de um duplo homicídio em Bento Gonçalves, morreu após entrar em confronto armado com a Brigada Militar. O caso foi registrado por volta das 2h40 no bairro Vila Nova.

De acordo com informações da corporação, equipes realizavam patrulhamento quando ouviram disparos de arma de fogo vindos de uma residência. Ao sair do imóvel, o suspeito recebeu ordem de abordagem, mas não obedeceu. Armado com uma pistola 9 mm e um revólver calibre 38, ele disparou contra os policiais, que reagiram e atingiram o jovem. O Samu foi acionado e constatou o óbito no local.

Dentro da casa, os militares encontraram os corpos de dois rapazes, de 17 e 19 anos, que haviam sido executados a tiros minutos antes.

O autor possuía antecedentes por lesão corporal, posse de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo, ameaça e favorecimento real.

A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias e motivação dos crimes.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.