Confronto com a Brigada Militar deixa dois mortos na Serra Gaúcha
Pesquisar
Foto: Brigada Militar/Divulgação

Confronto com a Brigada Militar deixa dois mortos na Serra Gaúcha

De acordo com a BM, os policiais tentaram abordar um GM Onix, mas foram recebidos a tiros pelos ocupantes do carro, que usavam coletes balísticos

Compartilhe esta notícia:

Dois homens foram mortos em um confronto com a Brigada Militar (BM) na madrugada desta quinta-feira (16), em Garibaldi, na Serra Gaúcha.

De acordo com a BM, os policiais tentaram abordar um GM Onix, mas foram recebidos a tiros pelos ocupantes do carro, que usavam coletes balísticos. O veículo tinha registro de furto/roubo.

Os agentes revidaram ao ataque e os dois suspeitos, que não tiveram suas identidades reveladas, morreram no local. Na ação, foram apreendidas uma submetralhadora calibre 9mm, duas pistolas calibres .380 e .765, quatro placas balísticas e munições.

Ainda conforme a corporação, a dupla é suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido momentos antes, no bairro Fenachamp, onde um homem foi encontrado morto.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.