Uma jovem de 19 anos, natural do Rio Grande do Sul, foi resgatada pela Polícia Militar após viver momentos de terror em Porto Belo, no Litoral Norte catarinense. A jovem foi mantida em cárcere privado, agredida, ameaçada com arma de fogo e forçada a consumir drogas depois de aceitar uma suposta proposta de emprego como garota de programa.
O caso ocorreu na madrugada de sábado (18), em uma casa de madeira localizada no bairro Jardim Dourado, área já conhecida das autoridades por ser ponto de tráfico de drogas. De acordo com o relato da vítima, o agressor, um homem de 27 anos, chegou a efetuar disparos de arma de fogo ao lado dela como forma de intimidação.
Após uma denúncia anônima, policiais militares foram até o endereço e encontraram a jovem e o suspeito dormindo dentro da residência. No local, foram identificadas marcas de tiros nas paredes e lesões aparentes no corpo da vítima. O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Itapema.
A jovem recebeu atendimento médico e foi incluída em medidas protetivas. O caso foi registrado como violência doméstica, sequestro e exploração sexual, e segue sendo investigado pela Polícia Civil.