Mulheres são presas por aplicar golpe com rifas falsas em nome de criança doente em Santo Antônio da Patrulha
Pesquisar
Foto: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 8º BPM

Mulheres são presas por aplicar golpe com rifas falsas em nome de criança doente em Santo Antônio da Patrulha

Grupo já havia sido detido anteriormente por usar o mesmo nome e documentos falsos em esquema de estelionato

Compartilhe esta notícia:

Quatro mulheres foram presas em flagrante por estelionato e associação criminosa na tarde desta terça-feira (14) na RS-474, em Santo Antônio da Patrulha, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar, o grupo foi flagrado vendendo rifas falsas em nome de uma criança de dois anos, que supostamente sofreria de Epidermólise Bolhosa Simples, uma doença rara que causa bolhas e feridas na pele.

Durante a abordagem, os policiais constataram que as suspeitas já haviam sido presas anteriormente pela Polícia Rodoviária Federal, utilizando o mesmo golpe, com o mesmo nome da criança e materiais falsificados, incluindo fotos e laudos médicos.

Com o grupo, os agentes apreenderam R$ 1.250,94 em dinheiro, além de um laudo médico, cópias de documentos, fotos de crianças e talões de rifas. As mulheres, com idades entre 31 e 51 anos, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e seguem à disposição da Justiça.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.