Operação "Dose Incerta": PC desmantela rede de bebidas falsificadas no RS
Pesquisar
Foto: imagem meramente ilustrativa / Divulgação / Polícia Civil

Operação “Dose Incerta”: PC desmantela rede de bebidas falsificadas no RS

Investigação identificou esquema de adulteração e levou à prisão de dois suspeitos na manhã desta quarta-feira.

Compartilhe esta notícia:

Em uma operação de combate à falsificação de bebidas, a Polícia Civil deflagrou nesta quarta-feira (15) a Operação Dose Incerta, coordenada pela 2ª Delegacia de Polícia de Passo Fundo. A ação resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de diversas garrafas adulteradas.

Segundo as autoridades, as bebidas falsificadas estavam sendo vendidas como originais, colocando em risco a saúde dos consumidores. O material apreendido foi encaminhado para perícia a fim de confirmar a adulteração.

A Polícia alerta que a população deve estar atenta aos sinais de falsificação, como rótulos irregulares, lacres danificados ou preços muito abaixo do mercado. É essencial adquirir produtos apenas em comércios legalizados e exigir nota fiscal.

Denúncias sobre casos semelhantes podem ser feitas anonimamente pelo telefone 0800 510 2828, reforçando o compromisso das forças policiais no combate a esse tipo de crime contra o consumo.

Polícia Civil.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.