Carro incendiado no interior de Marau pode ter sido usado em homicídio no centro da cidade
Pesquisar
Foto: Freepik / ilustrativa

Carro incendiado no interior de Marau pode ter sido usado em homicídio no centro da cidade

Renault Duster com placas de Criciúma (SC) foi encontrado em chamas horas após um homem ser morto a tiros dentro de um veículo

Compartilhe esta notícia:

Um Renault Duster, com placas de Criciúma (SC), foi encontrado completamente incendiado na noite desta quarta-feira (12), na Linha 25, zona rural de Marau, no norte do Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar, o veículo pode ter sido utilizado no homicídio ocorrido horas antes no centro da cidade.

O crime aconteceu por volta das 21h40, na Rua Gilda Fialho, quando um homem foi morto a tiros dentro de um Volkswagen Gol. Pouco tempo depois, o Duster foi localizado em chamas, o que levantou suspeitas de relação entre os dois episódios.

O local foi isolado pela Brigada Militar, e o Instituto-Geral de Perícias (IGP), juntamente com a Polícia Civil, realizou os levantamentos iniciais. O automóvel ficou totalmente destruído pelo fogo.

A Polícia Civil investiga se o veículo foi realmente usado pelos autores do homicídio e trabalha na identificação dos suspeitos. As investigações continuam.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.