Na madrugada de sexta-feira (7 de novembro), uma operação da Brigada Militar resultou na prisão de três homens no Centro de Capão da Canoa. A ação foi conduzida por agentes do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT), com o objetivo de prevenir furtos e arrombamentos na região litorânea.
Durante o patrulhamento, os policiais abordaram um Fiat Uno vermelho com três ocupantes. Na vistoria, foi constatado que o veículo estava com o licenciamento vencido e o condutor não possuía carteira de habilitação. Uma faca foi encontrada dentro do carro.
A checagem no sistema revelou que um dos suspeitos, de 33 anos, possuía mandado de prisão em aberto e era foragido. Ele já tinha antecedentes por furto qualificado e tráfico de drogas. Os outros dois ocupantes, de 35 e 40 anos, também possuíam passagens por roubo, receptação e furto simples.
Durante a ocorrência, o segurança de um mercado local reconheceu os três homens como responsáveis por uma tentativa de furto de um ar-condicionado momentos antes da abordagem. Os suspeitos foram levados à delegacia para os devidos procedimentos legais.
Comunicação Social do 2º BPAT.



