Homem arrasta própria filha em tentativa de homicídio; ele acabou preso
Pesquisar
Foto: Divulgação

Homem arrasta própria filha em tentativa de homicídio; ele acabou preso

A vítima, de 32 anos, só conseguiu se soltar quando a peça do veículo quebrou, sendo lançada ao asfalto

Compartilhe esta notícia:

Um homem foi preso nesta quarta-feira (3) na Barra da Tijuca, Zona Sudoeste do Rio, acusado de tentar matar a própria filha. Valdemar Ferraz Rosendo era investigado desde outubro de 2024, quando arrancou com o carro enquanto a filha segurava a maçaneta, arrastando-a pela rua. A vítima, de 32 anos, só conseguiu se soltar quando a peça do veículo quebrou, sendo lançada ao asfalto.

O crime ocorreu em Itaguaí, na região metropolitana, após uma discussão entre Valdemar e a ex-companheira. A filha tentou se aproximar para conversar, mas acabou sendo violentamente arrastada. O suspeito fugiu sem prestar socorro e, ao descobrir que a vítima havia procurado a polícia, se escondeu na comunidade do Bateau Mouche, também na Zona Sudoeste do Rio.

Após semanas de monitoramento, agentes da 50ª DP localizaram Valdemar em uma partida de futebol amador na Barra da Tijuca, onde cumpriram a prisão preventiva autorizada pela Justiça. A polícia não informou o que ele declarou em juízo, e a defesa não foi encontrada.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.