Motorista bêbado é preso após forçar ultrapassagem em Bento Gonçalves
Pesquisar
Foto: PRF/Divulgação

Motorista bêbado é preso após forçar ultrapassagem em Bento Gonçalves

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária de Bento Gonçalves para os procedimentos legais

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, na tarde desta terça-feira (9), um motorista de 60 anos por embriaguez ao volante após um acidente na BR-470, em Bento Gonçalves.

Os policiais foram acionados depois de receberem relatos de que um veículo trafegava de maneira imprudente no sentido do distrito de Tuiuty. Ao chegarem ao local, encontraram um Peugeot 207 fora da pista. Conforme a PRF, o condutor perdeu o controle ao tentar realizar uma ultrapassagem arriscada entre dois caminhões, terminando em um barranco à margem da rodovia.

Durante a abordagem, o motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que registrou 0,94 mg/L, valor que caracteriza crime de trânsito. A PRF informou ainda que o homem possui antecedentes por embriaguez e estelionato.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária de Bento Gonçalves para os procedimentos legais.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.