Caminhonete furtada no RS é achada no Paraná após acidente com mais de uma tonelada de maconha – Notícias
Pesquisar
Foto: Polícia Militar PR

Caminhonete furtada no RS é achada no Paraná após acidente com mais de uma tonelada de maconha

Veículo roubado em Não-Me-Toque era dirigido por adolescente e estava com placas clonadas

Compartilhe esta notícia:

Uma caminhonete furtada no Rio Grande do Sul foi recuperada na manhã de domingo (15) após se envolver em um acidente em uma estrada rural do município de Verê, no sudoeste do Paraná. O veículo havia sido levado de Não-Me-Toque e transportava mais de uma tonelada de maconha.

Segundo a Polícia Militar do Paraná, a caminhonete era conduzida por um adolescente de 16 anos, que ficou ferido após o acidente. Ele recebeu atendimento médico no local e foi encaminhado ao Hospital Regional de Francisco Beltrão.

Durante a checagem da ocorrência, os policiais constataram que o veículo possuía registro de furto desde 31 de outubro de 2025 e circulava com placas clonadas. Na carroceria, foram encontrados 1.048 quilos de maconha, caracterizando, em tese, o crime de tráfico de drogas.

O adolescente foi apreendido e levado, juntamente com o entorpecente e a caminhonete recuperada, à Polícia Civil do Paraná, na cidade de Dois Vizinhos, onde a ocorrência foi registrada.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.