Secretário de Governo de Itumbiara atira nos dois filhos e morre logo em seguida – Notícias
Pesquisar
Foto: Reprodução/Rede Social

Secretário de Governo de Itumbiara atira nos dois filhos e morre logo em seguida

As circunstâncias e a motivação do crime ainda não foram esclarecidas

Compartilhe esta notícia:

Dois meninos, de 12 e 8 anos, morreram na madrugada desta quinta-feira (12/2) em Itumbiara, no sul de Goiás, após serem baleados dentro do condomínio onde moravam. As vítimas são filhos de Thales Machado, que ocupava o cargo de secretário de Governo do município.

O garoto mais novo, de 8 anos, chegou a passar por cirurgia e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pela manhã. O irmão, de 12 anos, foi levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho, mas faleceu poucos minutos após dar entrada na unidade.

Informações preliminares apontam que o pai teria atirado contra os filhos e, em seguida, tirado a própria vida. As circunstâncias e a motivação do crime ainda não foram esclarecidas.

Horas antes da tragédia, Thales havia feito uma publicação nas redes sociais com uma mensagem direcionada aos filhos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás. Thales Machado era genro do prefeito de Itumbiara, Dione Araújo.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.