Bolsonaro se aproxima de Collor e desagrada apoiadores – Porto Alegre 24 horas

Bolsonaro se aproxima de Collor e desagrada apoiadores

Presidente faz elogios ao polêmico ex-presidente, que perdeu o cargo por Impeachment
Lia de Paula / Agência Senado

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

A ala mais fiel ao bolsonarismo recebeu mais uma notícia complicada de defender frente à opinião pública do país: o Presidente Jair Bolsonaro teceu elogios ao polêmico ex-Presidente Fernando Collor de Melo, que deixou o cargo em 1992 depois de abertura de um processo de Impeachment e diante de circunstâncias até hoje mal esclarecidas, como o assassinato do seu braço direito, PC Farias.

A trajetória de Bolsonaro tem deixado seguidores confusos em alguns movimentos, como a conversão de Moro de herói a traidor, por exemplo. O repentino repúdio ao antes muito elogiado Ministro da Saúde, Mandetta, foi outro episódio controverso. Bem como o prolongado abraço em Dias Toffoli, a notável amizade com Gilmar Mendes e a aproximação mais do que cordial com Rodrigo Maia e o Centrão. As nomeações dos até então considerados “petistas”, como Augusto Aras (PGR) e Kássio Nunes (STF), foram outros golpes que os defensores do Presidente precisaram assimilar e entender com clareza para seguirem com a militância alinhada.

Desenvolvimento pessoal e profissional:

RECEITAS PARA SECAR EM 30 DIAS

ENRIQUECENDO PELA INTERNET (SÓ COM CELULAR)

CURSO DE MANICURE MAIS VENDIDO DA INTERNET

REVOLUÇÃO NAS REDES SOCIAIS DE AUTÔNOMOS OU PEQUENOS EMPRESÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade