Propaganda eleitoral no rádio e na televisão recomeça nesta sexta-feira – Porto Alegre 24 horas
Foto: Reprodução

Propaganda eleitoral no rádio e na televisão recomeça nesta sexta-feira

O segundo turno ocorrerá em 57 municípios brasileiros com mais de 200 mil eleitores

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O horário eleitoral gratuito nas emissoras de rádio e TV referente ao segundo turno do pleito municipal será retomado nesta sexta-feira (20) e prossegue até o dia 27 deste mês, dois dias antes da votação.

O segundo turno ocorrerá em 57 municípios brasileiros com mais de 200 mil eleitores, onde não houve definição do prefeito no último domingo (15).

Os dois blocos fixos para a propaganda eleitoral, de dez minutos cada, são divididos igualmente entre os postulantes ao cargo de prefeito. No rádio, as transmissões ocorrem das 7h às 7h10min e das 12h às 12h10min. Já na TV, acontecem das 13h às 13h10min e das 20h30min às 20h40min.

As emissoras de rádio e de TV e os canais de televisão por assinatura também devem reservar 25 minutos, de segunda a domingo, para serem usados em inserções de 30 e de 60 segundos, levando-se em conta os seguintes blocos de audiência: entre as 5h e as 11h; entre as 11h e as 18h; e entre as 18h e as 24h. (O Sul)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade