Últimas pesquisa eleitoral para a prefeitura de Porto Alegre é divulgada neste sábado
prefeitura
Foto: Ederson Nunes | CMPA

Últimas pesquisa eleitoral para a prefeitura de Porto Alegre é divulgada neste sábado

Disputa pela Prefeitura será decidida neste domingo (29)

Compartilhe esta notícia

Do Sul21

Manuela D’Ávila (PCdoB) e Sebastião Melo (MDB) estão tecnicamente empatados na disputa pela Prefeitura de Porto Alegre, segundo pesquisa do Instituto Real Time Big Data/CNN Brasil divulgada na tarde deste sábado (28). Desconsiderando os votos brancos e nulos, Melo tem 52% das intenções de voto e Manuela, 48%.

Os candidatos também aparecem empatados tecnicamente em rejeição: Manuela d’Ávila tem 38% e Sebastião Melo, 37%.

A pesquisa perguntou ainda sobre a possibilidade de mudança de voto no segundo turno. 89% afirmam que não mudarão o voto; 6% podem mudar, 2% afirmaram que têm grandes chances de mudar e outros 3% não souberam ou não quiseram responder.

O levantamento foi registrado sob o número RS 06922/2020 e as entrevistas foram realizadas entre os dias 26 e 27 de novembro. Foram ouvidas 1.050 pessoas, por telefone. A margem de erro é de 3 pontos, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!