Em Porto Alegre, Bolsonaro inaugura a nova ponte do Guaíba
Foto: Reprodução | Twitter

Em Porto Alegre, Bolsonaro inaugura a nova ponte do Guaíba

O governador Eduardo Leite (E) se reuniu com o presidente Bolsonaro (D) momentos antes da cerimônia

Compartilhe esta notícia

Em visita ao Rio Grande do Sul na manhã desta quinta-feira (10), o presidente Jair Bolsonaro inaugurou, junto com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, o trecho já concluído da nova ponte do Guaíba, em Porto Alegre.

As obras da estrutura, que tem 12,3 quilômetros de extensão, estão 95% finalizadas. “Grande trabalho da engenharia do Brasil que temos a honra de entregar após priorizarmos recursos, respeitando a premissa de tratar infra como política de Estado”, afirmou o ministro.

Bolsonaro e Freitas também participaram, no quilômetro 330 da BR-116, em Barra do Ribeiro, da liberação de um trecho duplicado da rodovia.

Governador do RS

O governador gaúcho Eduardo Leite se reuniu com o presidente momentos antes. “No trajeto até a obra, conversamos sobre a vacina contra o coronavírus e pude renovar a convicção de que o ministro da Saúde [Eduardo Pazuello] vai liderar o processo e disponibilizar as vacinas aprovadas pela Anvisa [Agência Nacional de Vigilância Sanitária]”, disse o governador em seu Twitter. (O Sul)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!