Lula sobre prazo dado pelo Ministério da Saúde para a vacina: “Não temos 60 dias”
Foto: Reprodução

Lula sobre prazo dado pelo Ministério da Saúde para a vacina: “Não temos 60 dias”

“Precisamos que o governo federal cumpra a sua obrigação: garantir vacina eficazes e seguras para todas e todos pelo SUS”, provocou

Compartilhe esta notícia

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou as redes sociais para reagir ao prazo dado pelo ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, para o início da vacinação contra a Covid-19. Nesta terça-feira (8/12), em reunião com governadores, o titular da Saúde afirmou que o Brasil deverá iniciar a imunização no fim de fevereiro.

No Twitter, o petista provocou: “Sabe quando eu aceitaria um ministro da Saúde ou diretor da Anvisa que falasse em um ‘prazo de 60 dias’? Nunca”.

Confira:

Lula ainda falou que convocaria de imediato o ministro para viabilizar um processo, com segurança e propriedade técnica, mas com a agilidade que o Brasil e o mundo precisam. (Metrópoles)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!