Foto: Alex Rocha | PMPA

PUC homenageia Marchezan pela gestão focada nas pessoas

Cerimônia culminou com a entrega de uma placa ao Marchezan

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

“A história registrará, baseada em evidências, o legado que esta gestão da prefeitura deixou para a cidade, que mudou muito nestes últimos quatro anos. O prefeito Nelson Marchezan Júnior e sua equipe profissional e técnica fizeram a diferença e focaram no atendimento aos problemas das pessoas”. Desta forma, o reitor da PUC/RS, irmão Evilazio Teixeira, iniciou a cerimônia informal que culminou com a entrega de uma placa ao Marchezan. O evento ocorreu na manhã desta quinta-feira, 17, no Salão Nobre da Reitoria da universidade, com a presença da direção da instituição, da primeira-dama, Tainá Vidal, e de secretários municipais.

“O motivo desta reunião é agradecer ao prefeito pelo que fez pela cidade. Também por nos envolver nesta história, possibilitando que agregássemos à vida real o que desenvolvemos na academia”, acrescentou o irmão Evilazio. O superintendente do Tenopuc e liderança no Pacto Alegre, professor Jorge Audy, que também estava presente, resumiu qual era a maior inquietação do prefeito em todas as reuniões. “O que isso afeta na vida de 1,5 milhão de pessoas”, questionava Marchezan.

Executivo – O vice-reitor, irmão Manuir Menges, lembrou que o governo do prefeito Marchezan se preocupou em buscar soluções para os problemas presentes da população da Capital. “Marchezan tem um perfil de político executivo, que montou uma equipe técnica e ágil”. O chefe de Gabinete da Reitoria, professor Alexander Bernardes Goulart, acrescentou que, além de trabalhar para atender às necessidades da população, o prefeito e sua equipe desenvolveram ações para o futuro da cidade.

O prefeito Marchezan agradeceu ao reitor e à PUC pela parceria desde o início de sua gestão. “Esta homenagem tem uma simbologia especial. A PUC se somou, desde o início do governo, na preocupação com a vida real das pessoas. Os seus profissionais nos ajudaram para que os projetos andassem de forma rápida, principalmente nas áreas da tecnologia e saúde.”

Também participaram das homenagens o representante do setor de Relações Institucionais da PUC, Solismar Amaro, o vereador Moisés Barboza, além dos secretários municipais de Relações Institucionais, Christian Lemos; de Saúde, Pablo Stürmer e seu secretário-adjunto, Natan Katz.