Foto: Reprodução

Bolsonaro diz que não há espaço para 3ª via: “está entre mim e o ex-presidiário”

Presidente considera ainda que Lula (PT), candidato de oposição, “não consegue comprar uma pinga sem ser vaiado”

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) concedeu uma entrevista para a Rádio Itatiaia, na manhã desta terça-feira (20), e rechaçou qualquer possibilidade de uma candidatura de ‘ terceira via ‘ para as eleições presidenciais do próximo ano. Segundo o capitão do Exército, “está entre mim e o ex-presidiário”.

“Tem uma passagem bíblica que diz: seja quente ou seja frio, não seja morno. Então, terceira via? O povo não engole isso aí. O vaselina… O vaselina não vai dar certo, não vai agregar, não vai atrair a simpatia da população. Não existe terceira via, está polarizado. O Brasil hoje em dia está entre mim e o ex-presidiário, que desviou bilhões dos cofres públicos e vai disputar as eleições o ano que vem”, avaliou Bolsonaro.

O chefe do executivo nacional também defendeu a implementação do voto impresso para as próximas eleições pois, segundo o presidente, essa é a única maneira de se ter eleições seguras e auditáveis .

“Nós estamos fazendo de tudo para evitar problemas. Olha, o Datafolha diz que o Lula tem 49% e eu tenho 25% . Depois, no segundo turno, ele ganha de 60% de mim. Agora, eu ando pelo Brasil todo, sem problema. Ele não consegue comprar uma pinga no botequim que vai ser vaiado”, ressaltou o presidente em entrevista. (iG)