Lula manda PT do Rio Grande do Sul atacar Eduardo Leite – Porto Alegre 24 horas

Lula manda PT do Rio Grande do Sul atacar Eduardo Leite

Petista acredita que o governador está “correndo solto”.
Foto: Felipe Dalla Valle | Palácio Piratini

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

GBC

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pediu para que seus apoiadores ataquem mais o governador do Rio Grande do Sul. A revelação foi feita pelo próprio Eduardo Leite (PSDB), que tirou onda da situação pelo Twitter.

Reproduzindo uma coluna de jornal, ele traz a informação do petista. Segundo Lula, Leite está “correndo solto” e a militância do PT deveria atacar o tucano. Seu pedido foi para que o diretório gaúcho faça um compilado dos avanços dos governos de Olívio Dutra e Tarso Genro para comparar com o atual governo.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

Em tom irônico, o governador respondeu. “Obrigado Lula por estar preocupado comigo. Você tem razão nesse ponto. Estamos crescendo porque vamos unir o Brasil”, afirma aproveitando para dar o tom da campanha que será adotada nas próximas eleições.

Eduardo Leite (PSDB) é pré-candidato à Presidência da República. Ele disputa as prévias com o governador de São Paulo, João Dória. No final de semana, Leite estará em campanha em Minas Gerais. Ele deve se encontrar com o governador Romeu Zema (Novo), em busca de alianças para 2022.

Zema é cortejado por fundadores da União Brasil, novo partido que surge da fusão entre DEM e PSL. Leite está em busca de um candidato a vice e já que o Novo insiste em apresentar sempre chapa única, esta pode ser uma alternativa.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade