Ex-prefeito de Porto Alegre busca solução para escola da Zona Norte com graves problemas estruturais – Porto Alegre 24 horas

Ex-prefeito de Porto Alegre busca solução para escola da Zona Norte com graves problemas estruturais

A Escola atende 150 alunos especiais sendo uma grande referência nesta área.
Foto: Divulgação

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O ex-prefeito de Porto Alegre e pré-candidato a Deputado Federal, José Fortunati, visitou a Escola Estadual Especial Recanto da Alegria, no bairro IAPI, onde se reuniu com a direção da escola e um grupo de pais de alunos.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

A Escola atende 150 alunos especiais sendo uma grande referência nesta área.

O problema é que a escola está com problemas estruturais da edificação da escola trazendo sérios prejuízos às atividades educacionais com o fechamento de salas de aula, do pátio externo, dos brinquedos adaptados. Com isso as atividades pedagógicas estão sofrendo sérios problemas trazendo prejuízos para as crianças com necessidades especiais.

Fortunati já entrou em contato com a Secretária Estadual da Educação, Raquel Teixeira, para buscar uma solução para este grave problema.

“Precisamos de uma rápida solução para este grave problema, pois os alunos com deficiência estão sofrendo perdas irreparáveis” destacou Fortunati.

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade