Braço direito de Jairo Jorge, Felipe Martini dá a largada a sua candidatura a deputado estadual
Foto: Reprodução

Braço direito de Jairo Jorge, Felipe Martini dá a largada a sua candidatura a deputado estadual

Compartilhe esta notícia

Do lado certo. É com esta bandeira que Felipe Martini, coordenador da campanha de Jairo Jorge em 2020 e ex-secretário de Governança e Enfrentamento à Pandemia na gestão do prefeito de Canoas, avança em sua candidatura a deputado estadual pelo PSD. Em vídeo divulgado em suas redes sociais, Felipe foi taxativo:

“Depois de muito diálogo, muita construção, nós definimos pela candidatura para ajudar Canoas a continuar crescendo, e é desta forma, vencendo juntos, que nós vamos fazer uma grande eleição, poder bater no peito e dizer que nós, realmente, fizemos a escolha certa, que realmente nós estamos do lado certo”.

A convenção que oficializou sua candidatura ao pleito 2022 ocorreu na última segunda-feira (01) na Assembleia Legislativa, onde também foram lançados outros nomes representativos no Estado. Felipe Martini vem como um dos representantes favoritos de Canoas, tendo em vista o apoio irrestrito que tem do três vezes prefeito Jairo Jorge. Após o evento, ele reforçou sobre sua decisão.

“Nós estamos inseridos num grande projeto de representação do prefeito Jairo neste momento importante da democracia brasileira. Esse prefeito inovador, que foi eleito e reeleito, e eleito novamente por três oportunidades pelo nosso povo. É o maior prefeito da história, não por três eleições, mas por suas realizações, porque política se faz assim, se faz olhando pro futuro e construindo perto da nossa gente. Vamos em frente, rumo à vitória”.

Em 2020, Martini, que iria se lançar ao pleito para o executivo municipal, abdicou da possibilidade para caminhar ao lado do prefeito como seu braço direito na campanha. Já na administração, Felipe exerceu um papel fundamental num dos momentos mais críticos da pandemia, criando importantes programas sociais para a população de baixa renda, empreendedores e para desempregados, como o Auxílio Emergencial Canoense, Canoas Juro Zero e Oportunidade Canoense.

Felipe Martini é advogado, empreendedor e já atuou como assessor do Tribunal de Justiça do RS e Diretor Executivo do Procon RS. Em Canoas, foi secretário de Desenvolvimento Econômico, secretário de Governança e Enfrentamento à Pandemia, presidente do Conselho de Enfrentamento à Pandemia de Covid-19 e integrante do Comitê Interventor do Hospital Universitário e Hospital de Pronto Socorro.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!