Após ser eleito com apoio de Bolsonaristas, Senador Mourão se esconde cada vez mais quando o assunto é apoio ao ex-presidente
Pesquisar
Foto: Divulgação

Após ser eleito com apoio de Bolsonaristas, Senador Mourão se esconde cada vez mais quando o assunto é apoio ao ex-presidente

Fato que comprova tal situação, foi a ausência do Senador no ato político desta manhã, no Rio de Janeiro

Compartilhe esta notícia:

O Senador eleito pelo Rio Grande do Sul, General Hamilton Mourão, do partido Republicanos, está cada vez mais escondido no que diz respeito à apoio ao ex-presidente, Jair Bolsonaro. É válido lembrar que o político, em época de eleição, contou com a “mão amiga” da ala Bolsonarista para conquistar boa votação.

A atitude de Mourão vem despertando curiosidade e quem sabe demonstrando um certo “enfraquecimento” da direita?! Fato comprobatório de tal situação, foi a ausência do Senador Gaúcho no ato desta manhã, onde milhares de simpatizantes e apoiadores de Bolsonaro se reuniram em ato público na orla da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

O próprio Bolsonaro usou suas redes sociais para convocar as pessoas para a manifestação.

Sobre o ato

Com várias falas que misturaram política e religião, os aliados do ex-presidente fizeram discursos em favor de Bolsonaro, do dono da rede social X (ex-Twitter), Elon Musk, e da liberdade de expressão, além de criticarem veículos de imprensa, o atual governo, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e as investigações em relação à tentativa de golpe de Estado.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.