“A prefeitura terceiriza e depois acha que não tem mais nada a ver com isso”, afirma candidata Juliana Brizola
Pesquisar
Foto: Porto Alegre 24 Horas

“A prefeitura terceiriza e depois acha que não tem mais nada a ver com isso”, afirma candidata Juliana Brizola

Compartilhe esta notícia:

 

Durante sabatina promovida pelo Porto Alegre 24 Horas nesta quinta-feira (5), através do programa RaioX, a candidata à prefeitura de Porto Alegre, Juliana Brizola (PDT) comentou a respeito da falta de fiscalização nos serviços terceirizados. Ela ainda criticou a forma como a atual gestão lida com a questão, afirmando que há uma deficiência na fiscalização, principalmente na área da saúde.

“Eu acho que a prefeitura terceiriza e depois acha que não tem mais nada a ver com isso”, afirma.

Ainda durante a sabatina, Juliana Brizola comentou a respeito de temas como o papel da mulher na política e a mobilidade urbana em Porto Alegre. Ela destaca ainda que as eleições municipais estão tomando forma só mais recentemente e que existe uma grande parcela de indecisos na cidade.

Juliana destacou também, durante a entrevista, que não é contrária às privatizações, mas defende que o poder público precisa ter controle dos serviços essenciais. Ela também afirmou que não é contra as consultorias internacionais para elaboração de planos contra as enchentes, mas afirma que o conhecimento pode ser obtido de forma local.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.