“Eu não vou chamar ninguém de fora para ser diretor de escola”, afirma Sebastião Melo
Pesquisar
Foto: Porto Alegre 24 Horas

“Eu não vou chamar ninguém de fora para ser diretor de escola”, afirma Sebastião Melo

Ele afirma que está sendo criado um projeto de lei, já testado em outros locais, que vai criar critérios para que os professores possam ser diretores de escolas

Compartilhe esta notícia:

Em entrevista ao programa RaioX desta quarta-feira (19), o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, falou a respeito do futuro dos diretores das escolas municipais. Ele afirma que está sendo criado um projeto de lei, já testado em outros locais, que vai criar critérios para que os professores possam ser diretores de escolas. 

Assim, os professores vão passar por provas, cursos e assinar metas. Mas eu não vou chamar ninguém de fora da escola para ser diretor — diz. 

Ainda durante a entrevista, Melo destacou outras questões da cidade, como o futuro do Muro da Mauá e obras para a prevenção de possíveis futuras enchentes. Ele ainda comentou a respeito de sua viagem para a Holanda e os conhecimentos que adquiriu na questão envolvendo enchentes.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.