“Há muito tempo, Alvorada deixou de ser uma cidade insegura”, afirma Douglas Martello
Pesquisar
Foto: Porto Alegre 24 Horas

“Há muito tempo, Alvorada deixou de ser uma cidade insegura”, afirma Douglas Martello

Ainda na entrevista, Douglas Martello, destacou que, apesar de ter herdado uma série de problemas históricos, a responsabilidade pela solução agora é sua

Compartilhe esta notícia:

Em entrevista ao programa RaioX desta terça-feira (22), o prefeito de Alvorada, Douglas Martelo falou a respeito da segurança pública da cidade e destacou que, atualmente, um dos maiores desafios é mudar a percepção que as pessoas têm. Ele afirma ainda que o município deixou de ser inseguro há algum tempo.

— As pessoas precisam reconhecer isso e absorver. E aí isso envolve um trabalho de comunicação — afirma. 

Ainda na entrevista, Douglas Martello, destacou que, apesar de ter herdado uma série de problemas históricos, a responsabilidade pela solução agora é sua. Ele também lembrou que Alvorada segue como a cidade mais pobre do Estado, mas que a atual gestão tem trabalhado para mudar essa realidade. Apesar de classificar como “difícil” a relação com a CEEE Equatorial, reafirmou seu estilo de gestão: “Sou um prefeito que gosta de entregar do bom e do melhor para o povo”.

Entre os principais desafios, o prefeito citou os alagamentos frequentes e reforçou a necessidade de obras estruturais, como a construção de diques e a ampliação do sistema de drenagem. Douglas Martello também apontou medidas voltadas ao desenvolvimento econômico e à valorização da educação. Disse que investidores que geram empregos devem ser bem recebidos: “Quem traz riqueza para a cidade precisa ter um tapete vermelho na prefeitura”, afirmou.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.