“Quero ser o prefeito que mais enterrou cano na cidade”, afirma Douglas Martello
Pesquisar
Foto: Porto Alegre 24 Horas

“Quero ser o prefeito que mais enterrou cano na cidade”, afirma Douglas Martello

Entre os principais desafios, o prefeito citou os alagamentos frequentes e reforçou a necessidade de obras estruturais, como a construção de diques e a ampliação do sistema de drenagem

Compartilhe esta notícia:

Em entrevista ao programa RaioX desta terça-feira (22), o prefeito de Alvorada, Douglas Martello destacou questões envolvendo o enfrentamento dos alagamentos causados pela chuva. Ele comenta sobre os projetos em andamento na prefeitura, como limpeza de bocas-de-lobo e desassoreamento.

— Eu costumo brincar que quero ser o prefeito que mais enterrou canos na história da cidade — afirma. 

Ainda na entrevista, Douglas Martello, destacou que, apesar de ter herdado uma série de problemas históricos, a responsabilidade pela solução agora é sua. Ele também lembrou que Alvorada segue como a cidade mais pobre do Estado, mas que a atual gestão tem trabalhado para mudar essa realidade. Apesar de classificar como “difícil” a relação com a CEEE Equatorial, reafirmou seu estilo de gestão: “Sou um prefeito que gosta de entregar do bom e do melhor para o povo”.

Entre os principais desafios, o prefeito citou os alagamentos frequentes e reforçou a necessidade de obras estruturais, como a construção de diques e a ampliação do sistema de drenagem. Douglas Martello também apontou medidas voltadas ao desenvolvimento econômico e à valorização da educação. Disse que investidores que geram empregos devem ser bem recebidos: “Quem traz riqueza para a cidade precisa ter um tapete vermelho na prefeitura”, afirmou.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.