"Nos prendemos o cunhado da Maria do Rosário em operação contra prostituição infantil", diz deputado delegado Zucco
Pesquisar
Foto: Porto Alegre 24 Horas

“Nos prendemos o cunhado da Maria do Rosário em operação contra prostituição infantil”, diz deputado delegado Zucco

O deputado também apontou problemas no atual plano de previdência dos servidores, classificando o sistema como insustentável

Compartilhe esta notícia:

Em entrevista ao programa RaioX desta quinta-feira (21), no Porto Alegre 24 Horas TV, deputado estadual Delegado Zucco (Republicanos) relembrou um dos acontecimentos de sua carreira policial, quando investigava um caso de pr0stitu1ção inf4ntil na cidade. Ele relembra que a deputada Maria do Rosário (PT) na época acompanhou uma operação que ele estava presente e um homem preso em flagrante foi justamente o seu cunhado.

— Quem não acredita em Deus, veja esse caso. O Bolsonaro falou disso. Nós prendemos em flagrante o cunhado da Maria do Rosário. Depois nunca mais se falou nisso — diz.

Zucco afirmou ainda que o Rio Grande do Sul corre risco de colapso financeiro diante da suspensão temporária do pagamento da dívida pública do estado. Segundo ele, o governador Eduardo Leite estaria mais preocupado com sua projeção política nacional do que com a crise. “Independente de quem ganhar as eleições ano que vem, o próximo governador vai pegar um estado quebrado, que não vai ter dinheiro para a gasolina da viatura da Brigada Militar”, declarou.

O deputado também apontou problemas no atual plano de previdência dos servidores, classificando o sistema como insustentável. O parlamentar destacou que a pirâmide previdenciária se inverteu, com mais pessoas se aposentando do que jovens ingressando no mercado formal de trabalho. “Tem muito mais gente se aposentando e menos jovens trabalhando, pois muitos não querem assinar carteira”, disse.

 

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.