"O conselheiro tutelar não está ali para defender quem votou nele", diz Marcelo Bernardi
Pesquisar
Foto: Porto Alegre 24 Horas

“O conselheiro tutelar não está ali para defender quem votou nele”, diz Marcelo Bernardi

Ainda na entrevista, o parlamentar comentou a respeito do fato de que muitos parlamentares municipais usarem a Tribuna para falar de temas envolvendo o Governo Federal ou outras questões que não envolvam a cidade

Compartilhe esta notícia:

Em entrevista ao programa Raio X desta terça-feira (30), no Porto Alegre 24 Horas TV, o vereador Marcelo Bernardi (PSDB) falou a respeito de seu tempo que atuou como conselheiro tutelar. O parlamentar comenta que muitas pessoas não falam mais com ele devido a questões da época, mas ele reforça que a função não foi feita para defender quem votou, mas sim as crianças.

— Muita gente pensou que só porque votaram em mim, quando chegassem no Conselho Tutelar eu iria passar um pano. Mas a verdade não é essa — diz.

Ainda na entrevista, o parlamentar comentou a respeito do fato de que muitos parlamentares municipais usarem a Tribuna para falar de temas envolvendo o Governo Federal ou outras questões que não envolvam a cidade. Ele afirma também que usou do espaço para levantar essa questão. Ele ainda afirmou que muitas pessoas defendem que seu trabalho se aproxima dos vereadores tradicionais de anos atrás. Ele cita como exemplo o fato de ter 17 mil seguidores nas redes sociais, mas ter muito mais engajamento do que outros que possuem até 200 mil. 

Veja a entrevista completa no YouTube.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.