"As opções da extrema-direita melhoraram a popularidade do Lula", diz Laura Sito
Pesquisar
Foto: Porto Alegre 24 Horas

“As opções da extrema-direita melhoraram a popularidade do Lula”, diz Laura Sito

Ainda durante a entrevista, a parlamentar afirmou que um decreto feito no governo Bolsonaro abriu margem para que o caso dos desvios do INSS acontecessem

Compartilhe esta notícia:

Em entrevista ao programa Raio X desta segunda-feira (13), no Porto Alegre 24 Horas TV, a deputada estadual Laura Sito (PT) afirmou que os índices de popularidade do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva se devem, dentre todos os motivos, pelas “opções da extrema-direita”. Ela cita fatos recentes da política, como o fato de o deputado federal Eduardo Bolsonaro estar no exterior.

— Com tudo isso, podemos ver que “Deus, pátria e família” significa que a “pátria” é os Estados Unidos, a “família” é o clã Bolsonaro e “Deus” ficou pelo caminho — diz.

Ainda durante a entrevista, a parlamentar afirmou que um decreto feito no governo Bolsonaro abriu margem para que o caso dos desvios do INSS acontecessem. Ela ainda chama atenção para o fato de que o ex-ministro Onyx Lorenzoni foi chefe da pasta da Previdência no antigo governo.

Veja a entrevista completa no YouTube.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.