A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro participará neste sábado (25) do Encontro do PL Mulher RS, que deve reunir mais de 3 mil mulheres no Parque de Eventos da Exposol, em Soledade. O evento busca fortalecer a participação feminina na política e nas pautas sociais, reunindo caravanas de diversas regiões do Rio Grande do Sul.
A iniciativa é organizada por Adri Cherini, presidente estadual do PL Mulher RS e natural de Soledade, com apoio do deputado Giovani Cherini, presidente estadual do PL gaúcho. Adri destacou que o encontro será “histórico” e voltado à valorização dos princípios de “fé, família e liberdade”, bandeiras frequentemente defendidas pelo partido e por Michelle Bolsonaro.
Durante o encontro, Michelle deverá discursar sobre o engajamento das mulheres em causas sociais, políticas e familiares, reforçando o papel feminino nas ações comunitárias e na militância conservadora. O evento, que ocorre no Ginásio das Bandeiras, é gratuito e promete ser um dos maiores encontros do PL Mulher já realizados no estado.



