"A escola pode ser de lata, pois o que importa são os professores e alunos", diz Yeda Crusius
Pesquisar
Foto: Porto Alegre 24 Horas

“A escola pode ser de lata, pois o que importa são os professores e alunos”, diz Yeda Crusius

Ainda durante a entrevista, a ex-governadora comentou como foi o processo de composição do seu governo no primeiro ano de mandato

Compartilhe esta notícia:

Em entrevista ao programa Raio X desta quarta-feira (12), no Porto Alegre 24 Horas TV, a ex-governadora Yeda Crusius relembrou da ocasião, em seu governo, que uma manifestação da classe dos professores aconteceu na frente de sua casa. Ela explica que tudo começou com a “escola de lata”, que foi uma estrutura levantada após uma escola sofrer um incêndio. Ela aponta, ainda, que aquela mesma escola “de lata” ficou em primeiro lugar no Brasil naquele ano.

— A escola pode ser de lata. O que importa são os professores e alunos. Então, tudo bem, podem continuar batendo lata — diz.

Ainda durante a entrevista, a ex-governadora comentou como foi o processo de composição do seu governo no primeiro ano de mandato. Ela compara o processo igual a equipe de cientistas que construíram o telescópio James Webb.

Veja a entrevista completa no YouTube.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.