Homem morre atropelado por viatura da Brigada Militar em Porto Alegre
Foto: Reprodução

Homem morre atropelado por viatura da Brigada Militar em Porto Alegre

A vítima seria um catador de papel.

Compartilhe esta notícia

Um homem de 46 anos morreu atropelado por uma viatura da Brigada Militar, na Avenida Antônio Filipetto, no bairro Santa Rosa de Lima, na Zona Norte de Porto Alegre. O caso aconteceu nesta noite de terça-feira, por volta de 19h. A vítima seria um catador de papel e não teve o nome divulgado pelas autoridades.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

Conforme informações do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), os policiais estavam se deslocando para atender uma ocorrência, quando o acidente aconteceu. Ele estava empurrando um carrinho de supermercado com seus pertences dentro. A BM também informou que o homem estava vestido com saco de lixo, provavelmente para se proteger da chuva.

Assim que o acidente aconteceu, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida. Um inquérito será aberto pela corporação para apurar os fatos.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!