Operação em Porto Alegre autua bar e dispersa cerca de 2 mil pessoas
Foto: Guarda Municipal/ Divulgação/PMPA

Operação em Porto Alegre autua bar e dispersa cerca de 2 mil pessoas

Bar na avenida Nova York tinha pessoas aglomeradas, sem máscaras, e operava com alvará inválido.

Compartilhe esta notícia

Operação integrada das forças de segurança dispersou aproximadamente 2 mil pessoas em vias públicas de Porto Alegre na noite de sábado (11) e madrugada deste domingo (12), além de autuar um estabelecimento que descumpria as normas sanitárias de prevenção à Covid-19. A ação reuniu a Guarda Municipal, Brigada Militar, EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) e a Diretoria Geral de Fiscalização.

A Diretoria de Fiscalização autuou um bar na avenida Nova York, no bairro Auxiliadora. O estabelecimento funcionava com alvará inválido e apresentava pessoas aglomeradas, sem uso de máscaras.

Houve dispersão de cerca de 400 pessoas no bairro Moinhos de Vento, na rua Padre Chagas com Luciana de Abreu. Na rua 24 de Outubro foram dispersadas 150 pessoas que estavam obstruindo a passagem na via pública.

Foram dispersadas 150 pessoas que estavam na rua Fernando Machado, no bairro Centro Histórico, 800 pessoas na Rua da República com Lima e Silva e Sofia Veloso, no bairro Cidade Baixa, e 500 pessoas na rua José do Patrocínio com República, também na Cidade Baixa.

Dentro da operação integrada, foi realizada também  barreira de fiscalização Balada Segura, abordando 33 veículos, com 14 autuações e dois recolhimentos. Também foram recolhidas seis CNHs.

Fonte: O Sul

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!