Domingo é dia de Brechocão no Parque Farroupilha
Foto: Cristine Rochol | PMPA

Domingo é dia de Brechocão no Parque Farroupilha

Se chover, o Brechocão será transferido para o próximo domingo, 17

Compartilhe esta notícia

O tradicional Brechocão acontece neste domingo, 10, no Parque Farroupilha, das 9h às 16h, entre o Parquinho da Redenção e o Auditório Araújo Vianna. A feira, organizada pelo Gabinete da Causa Animal da prefeitura, reúne protetores e entidades voltadas ao bem-estar animal, cadastradas pelo Município de Porto Alegre. No local, são oferecidos objetos de decoração, roupas, sapatos e artigos pet usados. As vendas contribuem com os gastos de alimentação, albergagem e atendimento clínico-veterinário aos animais.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

Devido à Covid-19, os expositores e a população em geral devem respeitar os protocolos sanitários vigentes quanto ao distanciamento controlado, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool gel 70% pelos expositores, espaçamento entre os boxes, distanciamento pessoal e proibição de aglomerações.

Se chover, o Brechocão será transferido para o próximo domingo, 17, e a mudança de data será comunicada por meio das redes sociais.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!