EPTC faz visita técnica à empresa responsável pelas placas de ruas
Foto: Gustavo Roth | EPTC

EPTC faz visita técnica à empresa responsável pelas placas de ruas

EPTC e concessionária alinharam fiscalização e sinalização viária

Compartilhe esta notícia

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) fez uma visita técnica à sede operacional do Grupo Imobi, concessionária responsável pelas placas de nome de rua de Porto Alegre, nesta sexta-feira, 22. O objetivo foi alinhar questões referentes à fiscalização da concessão e discutir modos operacionais do sistema de sinalização viária da Capital.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

O diretor-presidente da EPTC, Paulo Ramires, renovou o compromisso da EPTC em contribuir com o avanço do serviço de identificação das ruas de Porto Alegre. “Além de acompanhar e fiscalizar a qualidade do serviço prestado, podemos ajudar com informações e indicações sobre ajustes ou manutenções necessárias por meio da nossa equipe de agentes de trânsito e de sinalização viária, que estão 24 horas nas ruas. Temos o compromisso do cuidado com nossa cidade”, afirma Ramires.

A arquiteta e gestora de projetos especiais da diretoria técnica da EPTC, Simone Caberlon, destaca a importância do alinhamento. “Com esta troca de informações, é possível acompanhar a operação e solucionar eventuais dificuldades, garantindo a continuidade e a qualidade da prestação de serviço ao longo dos 20 anos da concessão”, diz Simone.

O sócio fundador do Grupo Imobi, Daniel Costa, mostrou o sistema de monitoramento do serviço com georreferenciamento e contou histórias curiosas por trás dos nomes das ruas, que estão em mais de 80 mil placas em instalação na cidade desde maio de 2020. Todas as placas possuem nome completo, breve descrição da origem do nome da via, além do código de endereçamento postal e a numeração da quadra. (PMPA)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!