Navio argentino atracado em Canoas é liberado pela Anvisa após surto de Covid – Porto Alegre 24 horas

Navio argentino atracado em Canoas é liberado pela Anvisa após surto de Covid

A Anvisa monitorava a situação e notificou tanto a prefeitura de Canoas quanto a de Porto Alegre.
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) liberou para seguir viagem um navio argentino que havia sido detido em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, depois que um surto de Covid-19 atingiu a tripulação. Ao todo, dez pessoas testaram positivo para a doença causada pelo novo coronavírus e, dessas, duas foram hospitalizadas.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

O órgão regulador manteve a embarcação detida, proibindo embarques e desembarques, por 14 dias. A liberação ocorreu na última sexta-feira (8) depois que a tripulação saudável passou pelo período de isolamento. Apesar disso, por segurança, segundo a Anvisa, todos os trabalhadores foram substituídos por outros.

O estado de saúde dos pacientes hospitalizados é estável. A Anvisa monitorava a situação e notificou tanto a prefeitura de Canoas quanto a de Porto Alegre. (O Sul)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade