Navio argentino atracado em Canoas é liberado pela Anvisa após surto de Covid
Foto: Reprodução

Navio argentino atracado em Canoas é liberado pela Anvisa após surto de Covid

A Anvisa monitorava a situação e notificou tanto a prefeitura de Canoas quanto a de Porto Alegre.

Compartilhe esta notícia

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) liberou para seguir viagem um navio argentino que havia sido detido em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, depois que um surto de Covid-19 atingiu a tripulação. Ao todo, dez pessoas testaram positivo para a doença causada pelo novo coronavírus e, dessas, duas foram hospitalizadas.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

O órgão regulador manteve a embarcação detida, proibindo embarques e desembarques, por 14 dias. A liberação ocorreu na última sexta-feira (8) depois que a tripulação saudável passou pelo período de isolamento. Apesar disso, por segurança, segundo a Anvisa, todos os trabalhadores foram substituídos por outros.

O estado de saúde dos pacientes hospitalizados é estável. A Anvisa monitorava a situação e notificou tanto a prefeitura de Canoas quanto a de Porto Alegre. (O Sul)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!