Dmae reconstrói trechos do talude do arroio Dilúvio
Foto: Rafaela Redin | PMPA

Dmae reconstrói trechos do talude do arroio Dilúvio

Um dos trechos está localizado em frente à PUCRS

Compartilhe esta notícia

Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) está reconstruindo dois trechos do talude do arroio Dilúvio na avenida Ipiranga, com prazo de até 35 dias de término.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

Os serviços, que tiveram início em 26 de outubro entre as avenidas Edvaldo Pereira Paiva e Borges de Medeiros, têm seguimento também próximo ao número 6.690 da Ipiranga (em frente à PUCRS) desde 9 de novembro. Responsável por conter o transbordo de água do Dilúvio em cheias, o talude receberá ainda a reconstrução de duas bocas de lobo e concreto armado que será aplicado junto ao ressalto hidráulico, responsável por controlar o fluxo de passagem de água no fundo do arroio.

Os serviços, realizados pela empresa Brasmac sob fiscalização do Dmae, visam a restabelecer as estruturas danificadas por erosão. Um terceiro segmento próximo ao Bourbon Ipiranga também deve ser reconstruído até o final de dezembro. Os três locais totalizam investimentos de mais de R$ 406 mil. (PMPA)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!