Festival Quarto Poa movimenta o 4º Distrito neste domingo – Porto Alegre 24 horas

Festival Quarto Poa movimenta o 4º Distrito neste domingo

Festival Quarto Poa ocorre das 14h às 22h
Foto: Ricardo Giusti | PMPA

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O Festival Quarto Poa promete movimentar o 4° Distrito, região que concentra grande parte das cervejarias artesanais Capital, neste domingo, 28, das 14h às 22h. A prefeitura é parceira do evento, que reunirá cerveja artesanal, música, gastronomia e feiras de rua.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

A região do 4º Distrito, assim como o Centro Histórico, é uma das prioridades da gestão municipal. “Queremos que eventos como este se multipliquem na Capital. Uma das nossas prioridades é impulsionar o desenvolvimento econômico e turístico de Porto Alegre”, afirma o prefeito Sebastião Melo.

Para o vice-prefeito, Ricardo Gomes, o 4° Distrito tem um grande potencial de crescimento. “Sem dúvidas, a atmosfera de inovação e criatividade atrai a todos para aproveitar tudo que a região oferece e as cervejarias estão entre essas atrações”, completa Gomes.

Polo de gastronomia – O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rodrigo Lorenzoni, destaca que Porto Alegre tem o título de Capital da Cervejaria Artesanal, com 35 microcervejarias credenciadas. “Temos grandes projetos para o 4º Distrito e um deles é transformá-la em um polo gastronômico e de inovação. O festival será uma ótima oportunidade para apresentarmos este potencial aos porto-alegrenses e visitantes”, salienta.

Além da música, o Festival Quarto Poa reunirá opções de gastronomia de bar, cervejas artesanais e as feiras de rua que já são tradicionais em Porto Alegre, como o Brick Desapegos, Open Feira de Design e a Feira Tô na Rua. O evento é uma realização do Quarto Poa e Voo Conteúdo. A co-produção é da Respira Eventos.

Linha especial de ônibus – A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa que em razão do festival, neste domingo, 28, a linha C5 Circular 4º Distrito/Moinhos de Vento, vai operar excepcionalmente mais cedo, a partir das 13h, com viagens de uma em uma hora.

Bares confirmados:

O Patrimônio – Conselheiro Camargo, 212, São Geraldo
Agulha – Conselheiro Camargo, 212, São Geraldo
Córtex – Álvaro Chaves, 12, Floresta
Fuga Bar – Álvaro Chaves, 91, Floresta
4 Beer – Polônia, 400, São Geraldo
Jardim São Geraldo – Moura Azevedo, 182, São Geraldo
Nosso Tap Room – Conselheiro Travassos, 203, São Geraldo
Cervejaria Bodoque – Avenida Guido Mondim 40, São Geraldo

Atrações musicais

Tati Portella; Carlinhos Carneiro; Rafael Malenotti; Nalanda; MariaLuiza; 50 Tons de Pretas; Bibiana Petek; Tonho Crocco; Johnny 420 + Highlab; Good Samaritans; The Dogs; DJ Chernobyl; Yellow Boulevard; Tuca; Ella; Sofá a Jato; Chico Paz; Samba Delas; Temperanduo; Maurício Sonnenberg; Miri Brock; Higor Deoz; Rota de Pedestre; Bacamartes; Panno; Mari Kruger; Lilo; Lacet; Fraaan; Nego Minas; Gilzerax; Schutz; Bruna Machado; Negra Jaque; Duds Feijó; Mariana Hermel; Suelen Mesmo.

Serviço

Quando: 28 de novembro
Horário: das 14h às 22h
Ingressos: R$ 50 a R$ 110
Venda: https://bit.ly/festivalquartopoa
Site oficial: www.quartopoa.com.br
Instagram: @quartopoa

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade