Homem morre eletrocutado na Cidade Baixa após escalar poste de energia
Foto: Reprodução

Homem morre eletrocutado na Cidade Baixa após escalar poste de energia

As circunstâncias que levaram a vítima a escalar o poste estão sendo apuradas

Compartilhe esta notícia

Um homem morreu eletrocutado nesta madrugada, no cruzamento das ruas Lima e Silva e Desembargador André da Rocha, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. O caso aconteceu por volta de 3h desta sexta-feira.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

Moradores do bairro afirmaram terem ouvido um forte barulho de explosão e logo após a energia acabou, quando a luz voltou, avistaram o corpo da vítima pendurado no topo do poste, já sem vida. Autoridades policiais suspeitam que o homem tenha subido no telhado de um restaurante para facilitar a chegada ao topo do poste.

Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e o SAMU estiveram no local para atender a ocorrência. Até por volta de 5:40 da manhã o trânsito no local estava interrompido. Até o momento não foi divulgada a identidade da vítima e nem os motivos que o levaram a escalar o poste de energia elétrica. As informações são de GZH.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!