Porto Alegre ganha Feira Ecológica que funcionará também à noite – Porto Alegre 24 horas

Porto Alegre ganha Feira Ecológica que funcionará também à noite

Feira Agroecológica do Cais, que funcionará das 15h30min às 20h30min, será inaugurada oficialmente nesta quarta (1)
Foto: Divulgação

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Do Sul21

Após um breve período de teste, será inaugurada oficialmente nesta quarta-feira (1), a Feira Agroecológica no Cais com a proposta de ter seu funcionamento inclusive à noite, algo que a capital gaúcha não dispõe atualmente entre suas feiras ecológicas.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

A iniciativa surgiu de uma parceria entre o Cais Embarcadero e a Associação Agroecológica. Ela vai funcionar todas as quartas-feiras, das 15h30 às 20h30, na rua em frente aos armazéns dentro do Cais Embarcadero. Assim se torna uma alternativa a quem busca alimentos livres de agrotóxicos em um local com segurança e infraestrutura, à beira do Lago Guaíba. Moradores do Centro de Porto Alegre terão 10% de desconto durante o mês de dezembro.

Na Feira Agroecológica no Cais é possível encontrar frutas, verduras, cogumelos, tubérculos, raízes, chás, grãos, cereais, farinhas, temperos, mel, ovos e toda uma variedade de alimentos orgânicos certificados. Também é a oportunidade de ter um contato direto com o produtor que cultiva e oferece às pessoas a mesma comida que consome na sua casa.

Acesso ao local

O acesso ao Cais Embarcadero é realizado de três formas. Quem vai ao local de carro pode estacionar no Cais Parking, estacionamento terceirizado, que fica na Av. Pres. João Goulart 97. Já para os pedestres e aqueles que chegam através de carros de aplicativo e taxi, a entrada é gratuita feita através do portão localizado na Av. Pres. João Goulart, próximo da Usina do Gasômetro e da Rua Gen. Salustiano. Além disso, é possível acessar o local de barco, mediante agendamento prédio através do aplicativo da CelebraNAU, que opera a Praça Náutica do Cais Embarcadero.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade