Prefeitura instala placa em homenagem à jovem morta em assalto na Zona Sul – Porto Alegre 24 horas

Prefeitura instala placa em homenagem à jovem morta em assalto na Zona Sul

Prefeito e primeira-dama estiveram na avenida Chuí
Foto: Mateus Raugust | PMPA

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

A prefeitura instalou uma placa em memória à jovem Cristiane da Costa dos Santos, 20 anos, morta durante um assalto, em setembro, em uma parada de ônibus da avenida Chuí, no bairro Cristal, Zona Sul. O ato ocorreu na tarde desta terça-feira, 23, e foi acompanhado por familiares da vítima, o prefeito Sebastião Melo e a primeira-dama Valéria Leopoldino.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

Melo disse que não existe dor maior do que a perda de um filho. “Que o memorial Cristiane da Costa dos Santos nos faça lembrar, todos os dias, que a sua vida não foi em vão. Não podemos mais perder nossos jovens para a violência. Isso precisa ter fim. A dor da família da Cristiane é a dor de toda a cidade”, disse o prefeito.

A primeira-dama agradeceu aos parceiros envolvidos na concretização do desejo da família pela homenagem. “É uma forma de trazer alento e respeito aos entes queridos. Nos faltam palavras nesse momento de dor e estamos com o coração aberto para acolhê-los”, ressaltou Valéria. O memorial à jovem é gravado com a seguinte frase: ”Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível”. (PMPA)

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade