Vacinação contra a Covid-19 será na Esplanada da Restinga neste domingo
Foto: Myke Sena/MS

Vacinação contra a Covid-19 será na Esplanada da Restinga neste domingo

Haverá aplicação de primeira, segunda e terceira dose no local, das 9h às 13h.

Compartilhe esta notícia

Neste domingo, 28, a vacinação contra a Covid-19 será na Esplanada da Restinga, na av. João Antônio Silveira, no bairro Restinga. Haverá aplicação de primeira, segunda e terceira dose no local, das 9h às 13h.

A primeira dose será oferecida para todas as pessoas com 12 anos ou mais. Para receber a vacina, basta apresentar documento de identidade com CPF. A segunda dose estará disponível para vacinados com Oxford/AstraZeneca e Pfizer/BioNTech há pelo menos oito semanas e Coronavac/Butantan, para vacinados há pelo menos 28 dias. Além do documento de identidade, é necessário levar a carteira de vacinação com o registro da primeira dose.

Já a dose de reforço estará disponível para pessoas com 18 anos ou mais vacinados com a segunda dose há cinco meses e imunossuprimidos com a segunda dose há pelo menos 28 dias.

Para receber a terceira dose, é preciso apresentar documento de identidade com CPF e carteira de vacinação com o registro das duas doses. Já imunossuprimidos precisam apresentar comprovante da condição de saúde, por meio de atestado médico, nota de alta hospitalar ou receita de medicação.

Domingo, 28:

– Esplanada da Restinga – Av. João Antônio Silveira – Restinga – 9h às 13h

PMPA

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!