DMLU fará ação de limpeza na Zona Norte neste domingo
Foto: Jadir Rodrigues | DMLU

DMLU fará ação de limpeza na Zona Norte neste domingo

Seis garis e servidores farão a limpeza no entorno do Porto Seco

Compartilhe esta notícia

O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) fará mutirão de limpeza neste domingo, 12, nas proximidades do Complexo Cultural do Porto Seco, na avenida Élvio Antônio Filipetto, sem número, no bairro Costa e Silva. O local é alvo de descarte irregular de resíduos.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

Uma equipe de seis garis e servidores, com o auxílio de uma retroescavadeira e quatro caminhões, fará a limpeza do espaço.

“Esta é mais uma tentativa de sensibilizar a população para o descarte correto de resíduos. Estamos trabalhando a limpeza em lugares críticos da cidade e intensificaremos a fiscalização dos descartes irregulares. Pedimos que os moradores ajudem a conservar as melhorias que serão feitas nos locais”, destaca o diretor-geral do DMLU, Paulo Marques.

O DMLU faz a limpeza semanal desse foco crônico de lixo. A cada semana, são retiradas aproximadamente 25 toneladas de resíduos dos locais.

O DMLU integra a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Smsurb).

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!