Lançado edital de permissão de uso para exploração do Bar do Lupi

Lançado edital de permissão de uso para exploração do Bar do Lupi

O espaço funciona como um bar, café e bistrô destinado a comercializar alimentos e bebidas.
Foto: Divulgação | PMPA

Compartilhe esta notícia

A Prefeitura de Porto Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e a Coordenação de Artes Cênicas, lançou novo edital de permissão de uso para exploração do Bar do Lupi, localizado no Centro Municipal de Cultura, Arte e Lazer Lupicínio Rodrigues (avenida Erico Verissimo, 307). O documento foi publicado na edição desta quinta-feira, 20, do Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa).

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

O espaço funciona como um bar, café e bistrô destinado a comercializar alimentos e bebidas. A abertura do pregão está marcada para segunda feira, dia 24, às 10h, e será realizado pelo aplicativo Licitações do Portal Eletrônico. Os licitantes concorrem pela maior outorga mensal para exploração do espaço. O valor mínimo fixado pela prefeitura é de R $ 1,7 mil.

O Centro Municipal de Cultura recebe atividades culturais durante todo o ano com a programação do Teatro Renascença e da Sala Álvaro Moreyra. Também estão instalados no local a Biblioteca Pública Municipal Josué Guimarães e o Atelier Livre Xico Stockinger. (PMPA)

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade