Semana começa com mais de 1.000 vagas de emprego no Sine – Porto Alegre 24 horas

Semana começa com mais de 1.000 vagas de emprego no Sine

O maior número de vagas é destinado ao setor de construção civil, confira:
Foto: Reprodução/Internet

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

A unidade do Sine Municipal (av. Sepúlveda, esquina com Mauá, Centro Histórico) tem 1.184 vagas disponíveis para retirada de cartas de entrevista de emprego nesta semana. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O maior número de vagas é destinado ao setor de construção civil, como 103 oportunidades para montador de estruturas metálicas, 132 para eletricista e 100 para auxiliar de encanador. Há ainda 200 vagas exclusivas para pessoas com deficiência na área de atendente de telemarketing. No setor de serviços, são 32 vagas para cozinheiro.

O Sine Municipal disponibiliza e recomenda o agendamento eletrônico para evitar filas. O interessado pode também retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. A retirada das cartas deve ser feita de forma responsável, com o comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo aos demais interessados. Informações podem ser obtidas também por e-mail: [email protected]

Feirão no Rubem Berta – No próximo sábado, 28, o Feirão de Empregos do Sine será realizado na quadra da Escola de Samba Imperatriz Dona Leopoldina (Estr. Martim Félix Berta, 38 – Rubem Berta), das 8h às 17h. Os interessados devem levar um documento oficial com foto e comprovante de residência. O Sine faz a intermediação da mão de obra, encaminhando o trabalhador para possível entrevista de emprego. Também haverá estrutura para entrevistas no local.

Ações para empresas – A unidade do Sine Municipal convida empresas para participar do Feirão de Empregos na Escola de Samba Imperatriz Dona Leopoldina com ofertas de vagas específicas para a região. Empresários interessados em encaminhar vagas podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected] O telefone (51) 3289-4820 fica à disposição para mais esclarecimentos. (PMPA)

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade