Homem é preso com diferentes tipos de drogas em Porto Alegre

Homem é preso com diferentes tipos de drogas em Porto Alegre

Apenado com tornozeleira eletrônica foi flagrado com maconha comum e tipo camarão, haxixe, cocaína, ecstasy, MDMA e LSD
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Compartilhe esta notícia

Um homem foi flagrado pelos agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil em Porto Alegre, com diferentes tipos de drogas. O veículo do apenado, que usava tornozeleira eletrônica, foi revistado e lá foram encontrados  mais de dois quilos de maconha comum fracionados em 87 porções, oito pinos de cocaína, sete porções de haxixe, sete porções de MDMA, 16 pontos de LSD, 10 porções de maconha tipo camarão e 34 comprimidos de ecstasy, além de anotações de tráfico.

A prisão ocorreu durante a noite desta quinta-feira (6), no bairro São Geraldo. De acordo com a polícia, o detento e um outro homem estavam fazendo a entrega das drogas na região.

O delegado Fernando Siqueira informou que a tornozeleira do preso estava envolta em papel alumínio. A prática de cobrir com o papel alumínio o aparelho é comum, utilizada para interferir no sinal do dispositivo.

Fonte: Blog do Juares

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade