André Avila Fonseca, de 37 anos, também conhecido como Victor Samedi nas redes sociais, está sendo acusado de matar sua namorada, Laila Vitória Rocha, de 21 anos, mas sua defesa nega que o crime tenha sido motivado por questões religiosas. O advogado de André afirmou que ele não cometeu os atos que estão sendo divulgados pela mídia e que a verdade será esclarecida durante as investigações.
Laila morava em Parauapebas, no sudeste do Pará, e estava há um mês em Porto Alegre, onde vivia com o namorado. Vizinhos relataram que ouviram tiros após uma discussão entre o casal no sábado, dia do crime. Durante a briga, a mulher gritava por socorro. Segundo a delegada Cristiane Pires Ramos, André teria usado uma espada artesanal de sua coleção para matar Laila com um golpe no tórax e tentado queimar o corpo da jovem.
Atualmente, a polícia considera André como um foragido e trabalha com a hipótese de feminicídio. No entanto, o advogado do influenciador afirmou estar em contato com as autoridades para mediar sua apresentação espontânea e que seu cliente se colocará à disposição para colaborar com as investigações.



