Dupla é detida pela Brigada com pistola calibre 9 mm no Sarandi
Foto: Divulgação / BM

Dupla é detida pela Brigada com pistola calibre 9 mm no Sarandi

A ação ocorreu quando policiais em patrulhamento avistaram os indivíduos em atitude suspeita e decidiram abordá-los.

Compartilhe esta notícia

A Brigada Militar realizou a prisão de dois homens por porte ilegal de arma de fogo no bairro Sarandi, em Porto Alegre, durante a noite deste sábado (27/05), de acordo com informações do 20º Batalhão de Polícia Militar “Batalhão Major Vieira”. A ação ocorreu quando policiais em patrulhamento avistaram os indivíduos em atitude suspeita e decidiram abordá-los.

Após a abordagem, os suspeitos foram identificados como dois homens de 22 e 25 anos. Durante a revista, os policiais encontraram em posse deles uma pistola calibre 9 milímetros, municiada com um carregador contendo 16 munições do mesmo calibre.

Os homens detidos e o armamento apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as medidas legais necessárias. O procedimento padrão será seguido para a investigação do caso e a aplicação das devidas medidas legais cabíveis.

Com a informação Sd Jennifer/Comunicação Social do 20 BPM.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!