A Polícia Civil de Porto Alegre realizou uma operação bem-sucedida na última quarta-feira, conduzida pela 4ª Delegacia de Polícia (DP), liderada pelo delegado Arthur Raldi. Durante a ação, um laboratório e um centro de distribuição de drogas foram descobertos no bairro Farrapos. Como resultado, dois traficantes foram presos em flagrante.
Os agentes cumpriram dois mandados de busca e apreensão em imóveis localizados na região. No primeiro endereço, foi encontrada uma grande quantidade de substâncias entorpecentes, incluindo cocaína, maconha, crack, ecstasy e lança-perfume, dentro de um apartamento. Além disso, foram apreendidos equipamentos utilizados para elaborar, fracionar e embalar as drogas, como prensa hidráulica, liquidificador, máquina para embalar a vácuo, balanças de precisão e embalagens. Durante a operação, uma pistola de fabricação turca e um revólver, juntamente com munições, também foram encontrados.
No segundo local, uma residência, os policiais da 4ª DP apreenderam maconha, cocaína, uma balança de precisão, dinheiro fracionado e um revólver com a numeração raspada. Durante a ação, dois traficantes foram detidos no local.
A operação realizada pela Polícia Civil em Porto Alegre resultou na desarticulação de um importante laboratório e centro de distribuição de drogas, além da prisão de dois indivíduos envolvidos no tráfico. A apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes, juntamente com os equipamentos e armas encontrados, representa um duro golpe no crime organizado da região. As autoridades continuam empenhadas em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população.



