Red Hot Chili Peppers incendeia Porto Alegre com último show da 'Unlimited Love Tour' na Arena do Grêmio
Foto: Divulgação

Red Hot Chili Peppers incendeia Porto Alegre com último show da ‘Unlimited Love Tour’ na Arena do Grêmio

Esta é a primeira vez em 20 anos que a formação original, responsável pelos melhores discos da banda, retorna ao solo brasileiro

Compartilhe esta notícia

A icônica banda Red Hot Chili Peppers está prestes a incendiar a cidade de Porto Alegre com seu último show da tão aguardada ‘Unlimited Love Tour’. A Arena do Grêmio, localizada em Padre Leopoldo Brentano, 110, será o palco desta experiência única na noite de quinta-feira, dia 16 de novembro. Após passagens marcantes por Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, a capital gaúcha encerrará com chave de ouro a turnê que celebrou quatro décadas de pura energia musical.

O fenômeno de vendas foi evidente, pois os ingressos para o evento estão completamente esgotados, como confirma a indisponibilidade de compra no site da plataforma Eventim. A alta demanda reflete a ansiedade dos fãs em testemunhar a performance explosiva da banda que definiu gerações.

Esta é a primeira vez em 20 anos que a formação original, responsável pelos melhores discos da banda, retorna ao solo brasileiro. O quarteto composto pelo lendário baixista Flea, o carismático vocalista Anthony Kiediscom, o virtuoso baterista Chad Smith e o guitarrista John Frusciante, de volta à formação, promete uma noite inesquecível para os fãs gaúchos.

Em São Paulo, o quarteto demonstrou uma química inigualável no palco, entretendo a plateia por impressionantes 1h40, deixando os fãs desolados e ansiosos por mais. No Rio de Janeiro, o show começou pontualmente, e a energia contagiante da banda não deixou ninguém ficar parado.

O repertório do Red Hot Chili Peppers mescla os sucessos mais recentes, como “Eddie” e “Tippa My Tongue” do álbum ‘Return of the Dream Canteen’ lançado no ano passado, com clássicos eternos como “Soul to Squeeze” e “Californication”. A banda também surpreendeu o público com uma versão arrebatadora de “Havana Affair”, dos Ramones, e apresentou composições como “Black Summer” e “By The Way”.

Segue abaixo o setlist do memorável show em São Paulo:

  1. “Intro Jam”
  2. “Can’t Stop”
  3. “The Zephyr Song”
  4. “Snow (Hey Oh)”
  5. “Here Ever After”
  6. “Otherside”
  7. “Suck My Kiss”
  8. “Eddie”
  9. “Soul to Squeeze”
  10. “Right on Time”
  11. “Tippa My Tongue”
  12. “Havana Affair” (cover de Ramones)
  13. “Californication”
  14. “The Heavy Wing”
  15. “Black Summer”
  16. “By the Way”

Bis: 17. “Under the Bridge”

  1. “Give It Away”

A expectativa é que Porto Alegre testemunhe um espetáculo inesquecível, encerrando com maestria a passagem do Red Hot Chili Peppers pelo Brasil nesta marcante turnê. A banda, que ultrapassou gerações com sua fusão única de rock, funk e energia explosiva, continuará a ser uma referência na história da música contemporânea.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!